Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

G-Dragon pede desculpas para a imprensa recente negativa sobre Big Bang




G-Dragon  do  Big Bang abordou a questão  da imprensa negativa os outros membros  e se desculpou.
G-Dragon, que recentemente lançou seu álbum solo " One Of A Kind ", tinha uma entrevista em 19 de setembro e disse:" Há muitos incidentes e acidentes em nossa equipe "e" Ações não são algo que as pessoas facilmente compreendido porque somos figuras públicas, eu acho que é culpa nossa. " Enquanto G-Dragon está envolvido com maconha e  Daesung  envolvido em um acidente de carro, Seungri  foi recentemente envolvido em um escândalo com o modelo japonês .
Ele continuou: "Mas, porque somos humanos, somos todos propensos ao erro" e "Eu não sei como os outros vão vê-lo, mas estamos ainda muito jovem e nós podemos tentar e erra". Ele acrescentou: "Os membros começaram a trabalhar quando era muito jovem e às vezes fazemos coisas erradas", também disse: "Vamos tentar mais difícil a partir de agora e ser mais cuidadoso."
Ele disse: "Quando estamos juntos nestes dias, disse:" Se continuar assim, as coisas vão ficar mais difíceis. . Devemos nos esforçar mais "Ser o líder, G-Dragon disse:" No passado, quando alguém estava doente lago, eu disse alguma coisa, mas em algum momento, eu perdi o poder e eu não podia dar um bom exemplo. Eu tomo a posição de líder antes, mas agora ".
G-Dragon também falou sobre a classificação para mais de 19 da música de seu álbum, " Isso XX ".Ele disse, "não é uma palavra crime muito grave, mas não é a melhor palavra para as novas gerações, então eu queria que o 19 mais" e "E uma vez que o voto já estava decidido, poderia ter sido mais explícito, mas cantando Idol, nível mais baixo. " G-Dragon colocar "por mais de 19 podem parecer prejudiciais, mas eu não acho que a minha música assumir desorientação da juventude. Quando eu era jovem, ouvi ou explícitas letras sexuais como   DJ DOC , e eu pensei, 'Essas pessoas realmente fala o que pensa ", e que é isso."
Além disso, o G-Dragon também falou sobre o reconhecimento mundial companheiro rótulo  Psy por seu " estilo Gangnam ". Ele disse: "Quando Psy hyung primeiro deixe-me ouvir a música, eu pensei que seria tão grande. Honestamente, eu sou um pouco ciumento, mas muito orgulhoso.


Fonte: Soompi Spanish

Nenhum comentário:

Postar um comentário