Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

Soong Joong Ki: "Eu gostaria de ter os rumores de relacionamento com Park Bo Young"




No episódio mais recente de " One Night of TV Entertainment ", Joong Ki Soong e Bo Young Park, os protagonistas do filme " Menino Lobisomem "apareceu para uma entrevista. Esta entrevista ocorreu em um conjunto de camping, e as qualidades de cavaleiro Joong Ki salientou enquanto cuidam de Bo Young.
Soong Joong Ki serviu ramen em uma pequena tigela á ela, pois a mesma não queria  ferir acidentalmente. Ao longo da entrevista, preste atenção ao seu parceiro. Até mesmo levou seu ovo ramen para dar ao Park Bo Young. Visualizando o tratamento para ela, Cho Young Goo , o entrevistador perguntou: "O que acontecerá quando os rumores começarem, quando esta entrevista for ao ar?".
Soong Joong Ki disse: "Eu quero que algo aconteça." Park Bo young parecia feliz com a ideia também, e disse, alegremente, "Eu amo essa música Joong Ki era meu namorado. Ele é o ator mais popular ultimamente. " Então Joong Ki perguntou se ele iria andar com ele de mãos dadas, e ela respondeu um claro "sim", com um grande sorriso em seu rosto, fazendo questão fãs em relação às chances de ver o futuro do casal .
Sério eu amo esse ator, e digo de todo coração que estou morrendo de inveja dela, que sorte essa menina tem, e sobre o filme, estou louca para assisti-lo, só preciso encontrar um local para baixa-lo *_*

Fonte: Soompi Spanish

Nenhum comentário:

Postar um comentário