Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

Yoochun é tão lindo e talentoso "I Love You"


Aqui está um ator que tanto gosto, amo vários, mas não pude deixar de posta sobre ele...

Nome Park Yoochun nascido 04 junho de 1986, também conhecido pelo seu nome artístico Micky Yoochun, é um cantor coreano, rapper, compositor, letrista e ator. Yoochun é atualmente um membro do popular grupo pop sul-coreano JYJ mas estreou como membro da sul-coreana DBSK ou  TVXQ.

Yoochun fez dois dramas que tanto me conquistou;

Escândalo Sungkyunkwan – sua atuação não foi tão ruim, mas poderia ter sido melhor, mas mesmo assim amei o drama, foi bem desenvolvido e com ótimos atores, e um deles  foi o ator Soong Joong-Ki que muito me conquisto com o seu belo sorriso, e para minha grande felicidade está trabalhando em um novo drama “Nice Guy” que não poderei deixar de assistir *__*

Rooftop Prince – Aqui posso dizer que sua atuação deu um grande salto, pois foi de regular, para ótima, e não estou mentido Yoochun deu um grande show, na verdade acho que me apaixonei ainda mais por ele, sobre o drama; digo que foi demais, muito bem produzido, um enredo bem envolvente e misterioso, que lhe deixa bastante curiosa sobre o próximo episodio. E sobre seus protetores são todos lindos e fofos, mas não nego que amei mais Song Man-bo (Lee Min-ho)  e Do Chi-san (Choi Woo-shik). De verdade esse foi um dos melhores dramas que assisti >_<

Acho que deu para percebe que esse carinha ai é lindo e talentoso demais para ficar parado, gosto dele como tantos outros espero ver mais dramas com ele, e melhor ainda eu quero ver ele se superando a cada drama que ele participa *__*







 Fonte dos girlsfs; curiosidadeskpop.tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário